Sua Comunidade Private Runescape
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Agora Você quem cria Seu Runescape Pirata
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 FAQ: Perguntas, Respostas e Starter Pack Fixes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nycolas Robert
Administrador
Administrador
Nycolas Robert


Mensagens : 54
Reputação : 8
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 30
Localização : Quarto

FAQ: Perguntas, Respostas e Starter Pack Fixes Empty
MensagemAssunto: FAQ: Perguntas, Respostas e Starter Pack Fixes   FAQ: Perguntas, Respostas e Starter Pack Fixes EmptySeg Fev 17, 2014 1:26 pm

FAQ: Perguntas, Respostas e Starter Pack Fixes JsXx7M4
Olá. Esta discussão é para perguntas mais frequentes sobre RSPS (Private Servers RuneScape). Esta discussão deve ajudá-lo com suas perguntas que são mais frequentes. Também não se deixe enganar pelo prefixo, este pode ser usado para todos os servidores.
Exclamation Question 

Onde posso baixar o JDK?
Você pode baixar kit desenvolvedores java aqui-http :/ / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / technetwork / ja...ads / index.html

Como faço para definir meus class-paths?
Em primeiro lugar você precisa clicar direito seu run.bat e clique em editar, agora encontrar algo que se parece com esta
"C:\Program Files\Java\jdk1.7.0_10\bin\java.exe":

Agora você precisa localizar onde você instalou o JDK, ele quer estar em "Arquivos de Programas" ou "Program Files (x86)"

Depois de ter localizado que mudar a localização do seu run.bat para a localização do seu java como so
"C:\Program Files\Java\jdk1.7.0_10\bin\java.exe":

Meu java está localizado em "Arquivos de Programas (x86)" assim que eu alterar os arquivos do programa para programar arquivos (x86)

e im usando "jdk 1.7.0_08" assim que eu substituir "jdk1.7.0_10" com o "jdk 1.7.0_08"

agora meu run.bat editado parecido com este
"C:\Program Files (x86)\Java\jdk1.7.0_08\bin\java.exe":

o mesmo princípio se aplica para o seu compiler.bat bem

Como faço para mudar o ip?

Vá para a sua pasta do cliente e procurar Client.java

Client.java abrir e, em seguida, procurar
server =:
você vai ver algo como isso,
server = "127.0.0.1";:

127.0.0.1 é o seu ip
se você quiser amigos para se conectar ao servidor de sua edição-lo ao seu ip que pode ser encontrado aqui, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se você quer entrar e jogar-se que você usa 127.0.0.1

como faço para me tornar dono ou "Owner" "ADM" etc..
em primeiro lugar você precisa fazer o login com uma conta que você quer ser proprietário (ou fazer um simplesmente fazendo login) e depois sair

agora procurar uma pasta chamada de dados e dentro dessa pasta deve ser um outro chamado caracteres

na sua pasta caráter encontrar a conta que você fez login e sair com, ele vai estar no formato txt.

depois de ter encontrado ele abri-lo e procurar
character-rights =:

O meu se parece com isso
character-rights = 0:
"0" significa que eu sou um jogador regular

eu quero ser proprietário para que eu mude a para 3 como:
character-rights = 3:

0 = jogador regular
1 = moderador
2 = administrador
3 = proprietário
certificar-se de que você está desconectado enquanto fazendo isso de outra forma ele não vai salvar, uma vez que você é feito, salvo o arquivo. txt e voltar a entrar na sua conta

como faço para mudar o preço de um Item?
procurar sua pasta de servidor para "prices.txt" se você não pode encontrá-lo, por vezes, a sua localização em "fonte / Data / cfg / prices.txt"
depois de ter encontrado ele abri-lo e você vai ver os números como esta
0 1 14661 150000000 15442 250000000 15444 350000000 15486 900000000 14484 20500000 15262 5000000:
os números à esquerda são o item id
os números à sua direita são o seu preço

se você não consegue encontrar o seu item basta adicioná-lo em qualquer lugar após o primeiro item eo preço da sua lista

Como faço para adicionar objetos?
busca de objectmanager.java na sua pasta de origem, geralmente é localizada na "fonte / src / servidor / mundo / objectmanager.java"

depois de ter encontrado objectmanager.java abri-lo e procurar
public void loadCustomSpawns(Client c) {:

abaixo que você vai ver linhas de código como esta

Spoiler:

estes são os seus objetos

o código em vermelho é o seu item id
o código em verde é o seu "X" co-oridnate
o código em azul é o "Y" de coordenadas
o código em laranja é a sua direção
e "10" no final declara o seu objeto (não editar ou remover a 10)

Para encontrar o erro você está procurando pressione "Ctrl + F" e digite-a, caso contrário, role a página e olhar para ele manualmente
Por favor, use o botão de graças se isso lhe ajudou


________________//___________________//____________________//___________________//

Erros:
Abram as Spoiler

(javac is not recognized as an internal or external command)

Spoiler:

(Error Connecting to the server)
Spoiler:

(could not find main class: server.server)
Spoiler:

(javac: no source files
Usage: javac
use -help for a list of possible options)

substituir o seu cliente com este compile.bat
Spoiler:

(100 errors)
ir para o seu cliente pasta src lado e procurar compile.bat, se a sua não existe criar um compilador em seguida, substitua o código dentro que, com:
Spoiler:
os bits em vermelho necessidade de ser mudado para o local ea versão do seu jdk

 Exclamation Isso e tudo pessoal Depois adc mais duvidas até a próxima Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
https://xrunescape.forumeiros.com
 
FAQ: Perguntas, Respostas e Starter Pack Fixes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sua Comunidade Private Runescape :: Espaço do Aprendiz :: Tutoriais-
Ir para: